sábado, 17 de janeiro de 2009

Circular nº 01/2009 - SHOBUKAN MAIS UMA VEZ VITORIOSO EM 2008.

A toda Família Shobukan:

Ao retornarmos as nossas atividades no ano de 2009, é com grata satisfação que comunico a todos de mais um ano vitorioso para o Clube, conquistando pelo segundo ano consecutivo, o título de campeão bahiano geral interclubes no ano de 2008, ou seja a Shobukan é BI campeã bahiana geral interclubes, o que nos deixa muito felizes e recompensados pelo trabalho realizado no último ano.
Também contribuimos para o karatê da Bahia, com mais quatro medalhas de Ouro, no campeonato brasileiro de katá, realizado em São Paulo no mês de dezembro, fazendo 50% das medalhas conquistadas pelo karatê baiano neste importante campeonato.
Parabenizamos à nossa atleta Patrícia Carvalho Chiron pelo seu bicampeonato individual, aos atletas Fabrice Chiron, Alexandre Rezende e Eric Nascimento pelo tri campeonato brasileiro na equipe adulto, as atletas Patrícia Carvalho, Laila Verena e Cristiane Ferreirao pelo terceiro lugar no katá equipe feminino adulto, pelo terceiro lugar para Fabrice Chiron no individual Adulto e primeiro lugar no máster “A” e terminando com o titulo do professor Ubirajara Rangel no individual máster “C”.
O atleta Ricardo Luan foi no campeonato brasileiro de kumitê, campeão no infanto juvenil.
Vencemos o baiano de katá, a Taça Denílson Caribé e ficarmos em segundo lugar no baiano de Kumitê.
No âmbito internacional os nossos atletas Patrícia Carvalho Chiron foi campeã Pan-americana por equipes e Alexandre Rezende ficou em 2º lugar também por equipes.
Tudo isso é a recompensa de muito trabalho, resultado de esforço, dedicação, doação, paciência, tolerância, planejamento, união, muito suor e respeito, sem isto nada conseguiriamos.
Rumo a 2009.
Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário